quinta-feira, 21 de junho de 2012

José Gomes Ferreira em grande (desmascarando a Europa)


e levanta o tapete para desmascarar os EUA...

3 comentários:

  1. Excelente entrevista! Uma das partes que considero mais importante é o que ele diz sobre o desemprego, se há actividades onde este aumenta ninguém se questiona que possivelmente será por essas actividades não serem competitivas ou até necessárias neste momento, se apenas com dinheiro público elas podem continuar, então cabe a sociedade adaptar-se e mover-se para actividades que sejam economicamente sustentáveis.
    Exemplo: construção, saímos de uma bolha (não tão grande como de outros países, mas mesmo assim bolha) é normal que muitos postos de trabalho tenham de desaparecer, não será com o endividamento do estado em obras públicas desnecessárias que o problema se resolve.

    ResponderEliminar
  2. vi uma parte e até comentei cá em casa. Será que ele anda a ler certos blogues?

    ResponderEliminar
  3. EPA! Excelente entrevista? ó agora consegui ver este video e fiquei bastante irritado.

    Aa mulher é de uma teimosia gigantesca e burra que nem um calhau. Claro que é culta e sabe explicar-se e tem inteligencia, mas quando digo que é burra é porque não sabe compreender outro tipo de visão.

    Este é o tipo de burrice da actualidade, patente na Teresa.

    Já repararam que sempre que o ZGF lhe pergunta qualquer coisa ou lhe responde de forma brilhante ela muda sempre o assunto?! Lembrou-me o Socrates!

    Que teimosia

    ResponderEliminar