terça-feira, 5 de junho de 2012

Bilderberg wants Ron Paul Dead


não legendado - only in english

9 comentários:

  1. Vivendi

    Você está mesmo convencido que eles avisam quem vão matar?

    PS. Está zangado comigo?
    Deixou de ser meu seguidor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Karocha!

      Eu com esta gente não fico convencido de nada. Toda e qualquer sociedade é sempre bastante dúbia.

      Mas se olharmos para a história americana e virmos todos os presidentes americanos que já foram assassinados é natural que muitos percebam como funciona o esquema.

      Agora Ron Paul ganhou uma credibilidade e uma notoriedade avassaladora nestes últimos tempos e são ideias totalmente contrárias, principalmente no sistema financeiro. Dizer que acaba com o FED é de homem.

      Continuo sim a seguir o seu blog. No google reader e na minha lista privada. Não tenho nada para estar zangado!! Cumprimentos.

      Eliminar
  2. Sim , mas não avisam Vivendi!
    Veja lá se avisaram o JFK...

    ResponderEliminar
  3. Vivendi

    Ele ia acabar com o que ia.
    Mas ninguém o avisou que ia ser assassinado,da mesma forma que ninguém me avisou que a camionete vinha fora de mão, o reboque já lá estava, e os meus documentos iam ser todos roubados e, que o jerrikan que eu tinha sempre com gasolina, tinha uma navalhada e... so on and so on!!!

    ResponderEliminar
  4. Sim... Não há avisos! No caso temos inside trading este jornalista persegue o bildberg desde há muito tempo. Por isso decidi também colocar os vídeos da reunião bildberg que ocorreu em Portugal para as pessoas compreenderem melhor o mecanismo.

    ResponderEliminar
  5. Vivendi

    Sabe o que não entendo?
    Só agora se preocupam com o grupo?
    Ele à anos que existe, sabe que lá foi de Portugal?
    Imagine até a Margarida Marante...

    ResponderEliminar
  6. No ano passado esteve a Clara Ferreira Alves, já por lá andou a Srª da Barbot, todas juntas às asinhas de Pinto Balsemão.

    Em breve irei publicar também um documentário sobre a decepção do Obama, uma marioneta das elites globais.

    ResponderEliminar
  7. Quer uma lista Vivendi?
    Nicolau Santos, José Eduardo Moniz ;-)

    ResponderEliminar