sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Palavras de ordem para a manif


Foi difícil a escolha do best ofPalavras de ordem para a manif
Chega de cravos, queremos o Sérgio Lavos.
Troika assassina, vota Catarina.
Abaixo a opressão, eu é que tenho razão.
Chega de confusão, quero mutualização.
Chega de maçada, a troika está errada.
Fartos desta ditadura, ouçam o Boaventura.
Destroika Portugal, venha o arrozal.
É o grande capital que impede o meu recital.
Não deixes p’rá amanha o que podes partir já.
É hora da verdade, não me taxem a herdade.
Tenho um cartaz, vê lá o que sou capaz.
Só faz falta quem cá está, Soares anda lá.
A troika que se lixe, Soares é qu’era fixe.
Ao Algarve tenho qu’ir, à manif não posso ir.
Nem net posso pagar p’ra ler o jugular.
Nós não queremos confusões, só lemos o Corporações.
Queremos união, bicefalia não.
A RTP é nossa, tirem-a da fossa.
Socorro, ‘tão-m’a matar, a culpa é do Gaspar.
Paz, pão, povo e liberdade; queremos RTP, não queremos austeridade.
Queremos alimentação, saúde e televisão.
Isto não é o Gabão, quero a radiodifusão.
Galamba ao megafone, p’racabar co’a fome.
Gostas de estar na corda bamba? Tens que votar Galamba.
Queremos contratação p’ra defender a educação.
Não tenho tostão, só quero um foguetão.
Pagar nem pensar, eu quero é passear.
Protege o teu futuro, abstém-te com o Seguro.
Fartos de austeridade, escondam-me a verdade.
O povo não é demente, Sócrates a presidente.
Despedir é imoral, morte ao capital.
Casas para todos e dinheiro aos rodos.
BCE é nosso amigo, Draghi estamos contigo.
Não queremos uma bolha, não estudei p’ra ser trolha.
Defender a educação com 100% de aprovação.
Abram esse cofrff, para presidente o Lofrff.
Federação da Europa, damos Madeira à troca.
Quero rendimento, não quero sofrimento.
Leite só a Manuela, Nogueira p’ra Venezuela.
Dois lideres é que é, anda votar BE.
De Sagres a Bragança, anda cá encher a pança.
Da Ria Formosa ao Minho, anda eleger o Pinho.
Do Douro à Beira Interior, paga as SCUTs faxfavor.
Já nos doem os traseiros, mandem p’ra cá os dinheiros.
A luta continua, a federação é tua.
Ando aqui a protestar, porque adormeço com o Gaspar.
Tás farto de dizer Yes? Vota pela URSS.
Tens que enfrentar os medos, põe-te a ouvir os Pedros.
Tenho fome, não é truque; já o disse no Facebook.
Tenho horário zero, e é muito menos do qu’eu quero.
Temos é que protestar, ist’é pior qu’o Salazar.
Queremos mais um hospital, e aumentar salário mínimo nacional.
Mostra o descontentamento ao pavão de São Bento.
O futuro é federal, pelo fim do capital.
Queremos revolução, abaixo o centrão.
Eu gasto o qu’eu quiser, quem paga é a chanceler.
Europa no mesmo barco, dá-me mais do teu Marco.
Não há dinheiro onde? Perguntem ao Hollônde.
Dá dinheiro p’rá’qui, seu porco nazi.
A Europa é uma só, de burros a pão-de-ló.
Já não tenho dinheiro, boche vende o traseiro.
Aqui ninguém m’enterra, pag’ás dívidas de guerra.
Aqui ninguém nos cala, manda p’ra cá a mala.
Q’remos mais papel, cá no’interior da CREL.
Queremos alabastro, para o João Pinto e Castro.
Não q’remos submarinos, não somos assassinos.
A esperança é grande, votamos no Hollande.
Isto é conspiração, dos da circuncisão.
Não fechem o obstétrico, q’remos carrinho eléctrico.
Já chega de rien, queim’ó teu soutien.
Chega de ilusão, dá dinheiro cá p’rá mão.

Sem comentários:

Enviar um comentário