sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Há vagas para palhaços




Obviamente demita-se!


Conheça as principais medidas anunciadas por Passos Coelho aqui






2 comentários:


  1. ACORDAI!!!

    É hora de ultrapassar grandes e justificadas divergências.
    É hora de UNIDADE NA ACÇÃO!
    As esquerdas têm de se unir em torno de uma PLATAFORMA MÍNIMA COMUM para enfrentar esta cáfila de bandidos que, face à real passividade da esmagadora maioria do Povo, acabam de lançar mais uma OFENSIVA BRUTAL contra a quase totalidade dos Portugueses de todos os partidos.
    Esta ofensiva criminosa atinge todos de uma forma cega.
    Já sem falar nas pessoas que habitualmente votam PCP ou BE, tem de haver centenas de milhares de votantes do PS e até do PSD e do CDS que só podem estar indignados e revoltados com estes malfeitores. O mesmo acontecerá com os militares e as forças de segurança, também ferozmente atingidos.
    Já para não falar dos REFORMADOS, que são os únicos Portugueses a continuar a ser despojados dos dois subsídios.
    Urge mobilizar e enquadrar a revolta geral num GRANDE MOVIMENTO NACIONAL contra a destruição do País, contra o governo, contra a troika ocupante.
    Se à esquerda nada se fizer ou se cada um continuar a olhar só para dentro e a querer defender a sua dama, seremos todos co-responsáveis pela tragédia que está ao virar da esquina.
    A ofensiva é tão criminosa que até a APED dos Soares dos Santos e Belmiros acaba de emitir um comunicado contra as medidas anunciadas . Eles que, sendo os maiores beneficiários da tranferência de 4 mil milhões de euros dos já vazios bolsos dos trabalhadores para os do patronato, perceberam que este BRUTAL EMPOBRECIMENTO dos consumidores pode ter e terá consequências muito graves para os seus negócios.
    É PRECISO PERCEBER O MOMENTO, PERCEBER A PROFUNDIDADE DAS CONTRADIÇÕES QUE ESTÁ A GERAR E AGIR.
    AGIR RÁPIDO !
    Com objectivos claros e AGLUTINADORES, incluindo sectores da Igreja e organizações para-religiosas.
    É preciso recriar o espírito da UNIDADE DEMOCRÁTICA que conduziu ao derrube do fascismo.
    NÃO HÁ ALTERNATIVA!
    É IMPERIOSO ESCORRAÇAR ESTA ESCUMALHA.

    Fernando Oliveira

    ResponderEliminar
  2. De esquerda está Portugal farto, desde o 25abril que a Esquerda governa em Portugal, não existe direita por cá.

    Se for para lá o PCP+BE+PS ainda ficamos pior do que já estamos.

    Sou a favor da demissão do governo e de um rumo diferente.

    Mas conhecendo Eu como conheço o que esses partidos de esquerda na realidade defendem, se agora vamos ao charco, com esses vamos ao charco mais depressa e mais fundo.

    O problema é que ninguém quer acabar com a despesa do Estado.
    A esquerda acha que o problema da divida se resolve com mais divida, todos são contra o aumento de impostos, etc.. mas todos são contra o corte de despesas.

    Ou melhor o PCP e BE acham que se paga pouco imposto em Portugal, isto é, os ricos que paguem a crise dizem eles, que as empresas tem lucros excessivos e mais não sei quantas asneiradas.

    O caminho para a resolução dos nossos problemas é só um, o desmantelamento do dito Estado Social.

    O Estado necessita de desaparecer, de deixar de condicionar a liberdade das pessoas.

    A esquerda é a coisa mais anti liberdade que existe, dado que acredita piamente no dito Planeamento central, isto é, meia duzia de atrasados mentais vão decidir o que o resto da carneirada pode e deve fazer, e não me digam que não é assim, que em todos os países que foi montado um sistema destes foi o que aconteceu.

    Como acham que a riqueza pertence ao Estado, não interessa se o empresário conseguiu-a por motivos honestos, isto é, suprimiu uma necessidade do mercado, vendendo aos consumidores o que eles queriam, iriam levar o seu rendimento todo.

    Uma coisa porque é que toda a gente acha normal e no direito do Estado cobrar impostos? mas porque carga de agua tem o Estado o direito de roubar Às pessoas, sejam elas ricas ou pobres parte do seu rendimento?

    A baixa da TSU é positivo na medida que é uma baixa de impostos sobre as empresas, mas é imoral passar essa despesa para o Trabalhador.

    Enquanto não se queimar a constituição socialista e se fizer uma coisa em condições o empobrecimento será garantido.

    A ofensiva é para única e exclusivamente manter o status quo do Estado.

    Convêm lembrar que os Funcionário Publicos não pagam imposto, o que lhes é pago menos, porque se o seu rendimento provem do Estado e o Estado cobra lhes impostos a realidade é que o dinheiro salta de um lado para o outro, nada mais. Só os Privados Pagam impostos.

    Enquanto as pessoas caírem na asneira de que o Estado é que gera crescimento económico, não sairemos do buraco em que estamos metidos.
    A ilusão criada pelo crédito barato acabou, a vida não será idêntica à dos últimos 15anos antes da crise.

    Uma coisa o fascismo como você diz, podia limitar a liberdade individual mas tinha performances económicas que o a dita democracia só pode sonhar (média de 6,6% ao ano, versus 3,5%).

    Temos mais ao menos o mesmo tempo de duração dos 2 regimes, e hoje estamos comparativamente mais limitados na nossa liberdade, porque para se ser livre tem de se ser economicamente independente, e a população cada vez mais esta dependente.
    Alem que hoje as finanças são altamente repressivas se um não paga os impostos levam tudo e mais alguma coisa.

    Agora derrubar estes parvalhões para irem para lá uns FDP ainda piores é preverivel emigrar.

    Vou repetir, sem uma sociedade liberal, pois acho que as pessoas ainda não estão preparadas para o anarco-capitalismo (sim o Estado não serve para rigorosamente nada, só para controlar e uns viverem À custa dos outros), em que o EStado só é responsável pela justiça segurança e defesa, o caminho será um o Empobrecimento.

    Vai custas muito às pessoas, porque o medo de perder o que se já teve é muito pior do que a perda em si, o ajustar vai demorar.

    Mas vir falar em Esquerda quando sempre foi a esquerda a foder a vida aos portugueses deveria ser crime

    ResponderEliminar