sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O curso do crash


Meus caros,

O blog chegou ao seu milésimo post.

Com operação iniciada em Dezembro de 2011, numa época bastante atribulada e única em Portugal lançamos o desafio à sociedade de procurar a verdade económica.

E é isso que tentamos fazer em cada post e nas pesquisas exaustivas em que nos apoiamos e fazemos todos os dias para poder apresentar a melhor informação.

Boa parte da força do blog deve-se também a si, e a todos os leitores que apareceram de todos os cantos do mundo para superar a espuma dos dias deste mar português.

A boa energia que sentimos aqui no blog estende-se também pelo apoio e nível dos blogs que foram selecionados e recomendados a seguir com uma ressalva especial para o blog Contas Caseiras onde foi criada uma espetacular parceria com o seu autor Tiago mestre.

Falemos sobre economia agora, pois é esta a avidez de informação dos nossos leitores...

Chegou a hora de apresentar o curso do crash.

Um vídeo impressionante, de um autor americano realista, que  vai permitir-lhe obter uma visão 360º sobre a atual realidade económica.

O vídeo é intenso e extensivo mas de visualização obrigatória para quem quiser estar presente na verdade económica e ter a capacidade de não se deixar reduzir ao engano de um qualquer político ou ideologia.

















1 comentário:

  1. Caro Vivendi, palavras para quê?
    Quem corre por gosto não cansa, e foste tu que "puxaste" pelo Contas à tua comunidade.
    Resta-me trabalhar para manter o nível. O futuro continua à nossa espera

    ResponderEliminar