Estado vai despedir (não renova contratos) mais de 40 mil funcionários públicos com contratos a prazo. notícia aqui É duro? É, mas só assim é possível acabar com a economia viciada e convergir para um crescimento saudável. Quanto mais rápido e fundo se atuar mais depressa virá a mudança.
Concordo com a ideia de que o estado terá de dispensar muitos milhares, mas começar pelos que mais trabalham ( os contratados pelo vinculo que tem, trabalham mais para ver se seguram o lugar), não vai dar grande resultado. Se "isto" não cair antes, quando começarem esses despedimentos vamos ver alguns serviços fundamentais a parar e a terem de readmitir de novo. Esperar para ver... L. M.
Concordo com a ideia de que o estado terá de dispensar muitos milhares, mas começar pelos que mais trabalham ( os contratados pelo vinculo que tem, trabalham mais para ver se seguram o lugar), não vai dar grande resultado. Se "isto" não cair antes, quando começarem esses despedimentos vamos ver alguns serviços fundamentais a parar e a terem de readmitir de novo. Esperar para ver...
ResponderEliminarL. M.