quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

2 comentários:

  1. Eu, um Português de Gaulle, convido todos os bons portugueses que se encontrem em Portugal, a agruparem-se e a resistir a esta corja miserável e a não aceitar as imposições que nos são feitas enquanto não houver reais mudanças.

    Em particular, convido todos a desobedecer, e a lutar ativamente contra os pórticos onde quer que se encontrem, pois essas estradas já foram pagas por fundos recebidos pelos mesmos desgraçados que nos trouxeram a este estado. Não tivessem eles desperdiçado e embolsado boa parte das verbas, nada disto teria sido necessário.

    Não reconheço como legítimas as medidas tomadas por um governo não representativo dos interesses populares, eleito na base da mentira descarada, e incapaz de promover e levar a cabo a mais elementar justiça.

    Não aceito as medidas de um bando de políticos dos quais muitos nunca trabalharam em mais nada que não fosse a política, e dos quais vários estão envolvidos em trafulhices!

    Não aceito que tecnocratas convidados venham testar as suas teorias num povo que nunca os tinha visto mais gordos, pois nem sequer conheciam decentemente o país para onde vieram governar.

    Acima de tudo, não admito que um indivíduo que cresceu graças ao cartão do partido, e que foi administrador graças às amizades bem colocadas, venha oficialmente e ao mais alto nível, dar sugestões de imigração a todos os que não tiveram ou têm o mesmo tipo de amizades!

    O povo não tem que ser o único a pagar a crise! Não pode haver deputados com subsídios nem exceções aos cortes! Não pode haver ministros com carros de 100.000 euros! Não podem existir as mordomias instaladas dos juízes! Não podem continuar as promiscuidades entre o público e o privado! Não podem ser admitidas ingerências de lobbies e sociedades maçónicas, religiosas ou equiparadas! Não pode haver salários de milhões num país com fome! Não pode haver reformas múltiplas! Não pode haver reformas antecipadas por motivos políticos! Não pode haver acumulação de reforma e outros proveitos! Não pode haver pensões com valores obscenos quando outras não passam de misérias! E os criminosos de colarinho branco não podem andar impunes, tal como não podem andar impunes aqueles que conseguem a impunidade via poderio dos seus advogados, e ineficácia da justiça e dos juízes!

    Passe o que passe, oh povo anónimo, a luz da Resistência Portuguesa não se deve apagar e não se apagará.

    Amanhã, da mesma forma que hoje, teremos que continuar a falar e a pensar e a colaborar na resistência e a discutir uma saída, que terá sempre que passar pela expulsão, pacífica ou violenta, deste bando que nos desgoverna e que nos irá conduzir irremediavelmente à desgraça.

    Os bons e resistentes Portugueses que passem entre si esta mensagem.

    Sinceramente, um Português de Gaulle

    ResponderEliminar
  2. Descobri este blog por acaso. Parece-me à primeira vista estar bem estruturado e elaborado. Faço votos que o(s) autor(es)(a)(as), possa contimuar com este serviço de informação esclarecida. Ricardo Ramos

    ResponderEliminar