quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Maçonaria

O que eles querem realmente de Portugal?




Uma gente que se julga poderosa, influente e decisiva...

Será que eles estão satisfeitos com o estado atual de Portugal?

A comunicação social deveria cair em cima deste grupo estranho à sociedade e esventrar quais os seus verdadeiros fundamentos e objetivos...

1 comentário:

  1. O espirito do maçonismo, tal como foi concebido nos seus primórdios, não faz parte hoje em dia das lojecas e locais mais ou menos requintados frequentados por quem pôde aderir a tal organização corporativista e xenofóbica.
    Para esta classe de pseudo maçons fechados num conhecimento que pensam possuir, o resto da população apenas ocupa o lugar de estrangeiro em suas terras.
    A sua ânsia pelo poder é tão grande e desmesurada que cometem atropelos constantes dignidade da existência da vida nas suas várias formas e feitios.
    As praticas dessa gente em Portugal são rigorosamente iguais ás praticadas pelos seus congeneres em outras partes do globo, mas com uma agravante eles, maçons nacionais, não estão no pináculo da piramide Maçônica.
    A certeza que posso ter em relação a esta gente que se intitula como possuídos do conhecimento do maçonismo é de que se auto destruirão, não necessitando de ajuda externa.
    blabla

    ResponderEliminar